sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Começo por pedir desculpa pelo meu post, mas eu preciso mesmo de desabafar com alguém.. porque na verdade, não o vou fazer com os meus pais, e os meus amigos... esses... é que ás vezes pergunto me se os amigos que digo de "verdadeiros" são realmente verdadeiros...
Na verdade não tenho andado nada bem, todos os dias só me apetece desaparecer, há dias (quase todos) que as lágrimas me caem da face sem esforço, nada me faz feliz eu tenho essa noção, em casa estou sempre de mau humor e irritada e os meus pais não merecem isso... no trabalho sorriu para não mostrar a minha tristeza embora haja dias que não consigo... Eu já não sei o que fazer, o que pensar eu só queria  fugir...
art, black and white, girl, grunge, happy, lie, mask, sad, sadness, tears, weheartit, First Set on Favim.com

Sem comentários:

Enviar um comentário