sábado, 19 de setembro de 2015

Sonhar não custa #3

Este talvez seja mesmo um dos meus maiores sonhos ... O meu sonho é ser atriz, fazer teatro... Faço parte de um grupo de teatro amador mas não chega, quero fazer disto rotina, quero fazer disto a minha vida...
Vocês não imaginam aquilo que sinto quando faço nem que seja um pequeno papel. Este sonho já esteve mais longe de ser realizado, mas eu não quero desistir, mesmo com todas as dificuldades que posso encontrar e que me dizem que vou encontrar não vou parar, já me fizeram desistir do meu sonho, mas desta vez eu não vou deixar!

E vocês qual é o vosso maior sonho?

4 comentários:

  1. R: já cheguei a estar nessa situação e afastei-me dos dois

    ResponderEliminar
  2. R: entendo-te, pensa primeiro em ti, no que é que tu queres...quando gostamos de alguém não pensamos muito sequer, gostamos e pronto, não colocamos obstáculos. por isso acho que se não tiveres a certeza de qual dos dois realmente é para ser, então não é nenhum, dai dizer que o melhor é afastares-te dos dois mas nesse sentido. não é necessário cortar mesmo relação ;)

    ResponderEliminar
  3. Força! Tens que acreditar que é possível!
    Os sonhos têm muita força quando aliados a dedicação!

    ResponderEliminar
  4. Que belo sonho :)
    O meu sonho é ajudar as vítimas de todo o tipo de violência!

    ResponderEliminar