domingo, 6 de setembro de 2015

Sometimes it's hard...

Fico um bocadinho triste quando vejo amigos meus e pessoas do facebook a postarem as colocações onde vão passar os seus próximos anos a estudarem para fazerem provavelmente aquilo que gostam...Fico feliz por eles, fico, mas também fico triste por mim... porque eu tentei e também sei que a culpa foi minha por neste momento não estar em pulgas para saber se tinha sido colocada na universidade e no curso que queria... Mas ás vezes temos de escolher e nunca saberemos se fizemos a escolha certa, estive a um passo de caminhar para aquilo que gosto mas também sei que não segui esse caminho porque tinha esperança de que por este (em que estou) eu vou conseguir alcançar os meus sonhos...
Para quem vai ser caloiro e entrou naquilo que queria, os meus parabéns lutem por aquilo que querem!

Sem comentários:

Enviar um comentário