quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Friends can hurt....

Oh tempo que já não estou com os meus amigos (se é que ultimamente os posso chamar assim). Até cerca de um ano atrás éramos como uma família, viajávamos juntos, saiamos para todo o lado juntos, fazíamos imensas actividades juntos, éramos completamente loucos mas o mais importante é que nos amávamos uns aos outros...
Mas... desde o ano passado as coisas foram mudando sem que déssemos por ela, fomos-nos afastando calmamente até que para marcarmos qualquer coisa era mais fácil marcar com o presidente da republica. Alguns de nós foi criando outras prioridades e excluindo esta família que tanto nos custou a construir.
Quantas vezes eu chorei e fiquei triste por isto acontecer, porque eles eram-me tudo não me imaginava sem esta família extra. E hoje em dia ainda me custa, porque há pessoas que se esforçam por estar-mos juntos e quando finalmente estamos por um lado temos de aproveitar esse momento porque é uma relíquia mas por outro lado quase parecemos desconhecidos sem nada para dizer, sem aventuras para partilhar, sem vontade de rir desalmadamente... Simplesmente já não somos os mesmos...
Mas eu ainda não consegui ganhar outras prioridades senão este grupo, o que me faz sofrer ainda mais, tenho imensas fotografias nossas no quarto que me dão uma nostalgia imensa... Sei que já perdi grande parte da amizade deles mas mesmo assim quando penso que isso esta a acontecer só me apetece chorar e desaparecer porque foi com eles que eu cresci (conheço-os a 14 anos), que passei bons e maus momentos, que me diverti...

Mas acho que tudo está acabar por aqui...

3 comentários:

  1. Isso é uma pena. E se tentasses que todos se encontrassem e falasses sobre isso? Talvez eles sintam o mesmo mas acham que estão sozinhos e também não se esforçam.

    ResponderEliminar
  2. No último ano perdi quase todas as minhas amizades, e ganhei algumas também. É triste, mas acontece a todos... :)

    ResponderEliminar
  3. E se tentasses marcar qualquer coisa querida? Mesmo com todas as dificuldades...

    ResponderEliminar