quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vou fazer a mala!!!!

Já que este ano não tenho férias porque estou a trabalhar e ainda não tenho direito a férias, amanhã saiu em direcção a Guarda e a Fátima e talvez mais alguns desvios pelo caminho...
O meu horário de trabalho é das 15.30h ás 24h, mas troquei a sexta para podermos estar a sair de casa pelo menos ás 16h e assim aproveitamos de sexta a segunda...
Uma das minha melhores partes de viajar é mesmo fazer a mala, ADORO!!!! só não gosto nada quando chego a casa e ter de arrumá-la...

Há uns tempos disse a uma colega minha que andava mesmo com vontade de viajar só para puder fazer a mala (eu sei que não bato bem da cabeça). Por isso lá vou eu fazer aquilo que tanto gosto, a MALA!!!!!


1 comentário:

  1. Também gosto de fazer a mala, gosto daquela sensação de que estamos quase a ir viajar :p

    ResponderEliminar